Vem logo, 2017

12 meses atrás não estávamos preparados para o que viria. Não fazíamos ideia de tudo que viveríamos. De todos os tropeços, os erros, as levantadas de cabeça, os olhares rumo ao futuro, as risadas, os choros e os momentos de desespero, que foram muitos. Foi um ano completo.  

Foi um ano de crises políticas, do adeus à Bowie, de catástrofes, de olimpíadas, de viagens à Marte, de surpresas, de escândalos. Foi um ano acelerado, que não parou para dar descanso por um instante sequer. Foi como se estivéssemos em uma maratona de 366 dias – sim, 2016 foi ano bissexto!

Mas o lado negro da força não reinou impetuoso durante o ano. O fato de 2016 ter sido difícil em vários aspectos é um dos principais pelos aprendizados que conquistamos. Por isso estamos extremamente gratos por todos os perrengues, por todos os tropeços e derrotas. Foram esses acontecimentos que nos fizeram aprender e crescer tanto.

Com isso, nós da Orium decidimos tirar um tempinho para descansar, afinal, ninguém é de ferro, mas prometemos não ir para uma galáxia tão, tão distante assim. Dia 02 de janeiro retomamos aos nossos postos de comando.

Porém, o mais importante, é que esses últimos 12 meses não teriam sido os mesmos se vocês não estivessem conosco.

Assim, só temos a agradecer. Obrigado pela parceria, pelo comprometimento e pela confiança. Tudo dito, resta apenas mais um agradecimento.

Obrigado, 2016!

Ps: 2017, estaremos te aguardando com os sabres de luz em riste, prontos para lutar!